_MG_1759.JPG
_MG_1730.png
_MG_1851.jpg

Educação Infantil

A Educação Infantil é uma etapa extremamente importante para o desenvolvimento integral da criança e para seu sucesso escolar futuro. Tem como objetivo a socialização do aluno, e busca transmitir conhecimento, enquanto inicia a formação do aluno no contexto de mundo. O ensino comprometido com o social e a contemporaneidade. Nesta perspectiva, busca desenvolver a vivência em diferentes tipos de linguagem (oral, escrita, simbólica, visual, tátil, pictórica, cênica etc.) e proporcionar condições para que o aluno possa se expressar e se comunicar. Dentre os meios utilizados, e visando a preparação dos alunos para a etapa seguinte de sua formação, despertar-se-á neles o interesse por histórias, para que possam vivenciar emoções e estabelecer identificações, visando o resgate de valores, desenvolvimento do caráter e formação da cidadania.

Para esse segmento o colégio atende crianças a partir de 01 ano de idade até 05 anos

Edu. Infantil