_MG_2196.jpg
_MG_2188.jpg
WhatsApp Image 2024-01-30 at 19.03.43.jpeg

O Ensino Fundamental II é dividido em 4 anos ou seja do 6º ao 9º ano

Nesta etapa a Escola oferece ao Aluno, desafios e estudos de maior complexidade, devido à necessidade de se apropriarem das diferentes lógicas de organização dos conhecimentos relacionados às áreas. Sendo importante, nos vários componentes curriculares, retomar e ressignificar as aprendizagens do Ensino Fundamental – Anos Iniciais visando ao aprofundamento e à ampliação de repertórios dos estudantes.

O aluno ganha maior autonomia nos estudos, o que permite que ele tenha condições e ferramentas para acessar diferentes fontes de conhecimento e informação como forma de diversificar o processo ensino-aprendizagem e tornar a construção do conhecimento mais divertida e interativa para o aluno.

Componentes  curriculares para o Ensino Fundamental II

Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Redação, Língua Portuguesa e Matemática.

Edu. Infantil